KEEP CALM AND EAT CHOCOLATE

Esse foi o fundo background do meu twitter na semana de páscoa, achei uma fofura toda, fiquei com maior dó quando tive que tirar. Eu sei, eu sei, a páscoa já passou mais como eu ainda não tinha ajeita o meu blogger então não postei então hoje eu vou postar haha, ates tarde do que nunca (:


eu amei essa foto *--*
(e eu não sou vesga, fiz de proposito pra tirar a foto hahaha) 


xx


unhas lindas *-*


xx


xx


xx


essa foto eu mais to parecendo um urso do que um coelho
hahaha


xx

Essas fotos agora são do meu ovo da Cacau Show de cereja que eu ganhei do meu padrasto, simplesmente delicioso gente:


falou em fotogênico falou com ele mesmo,
maravilhoso sim ou claro?


essa trufa de cereja é uma tentação, pena que acabou :(


Depois de tanta espinhas, eu tive que desfazer de metade do meu ovo,
então dei pra minha mamãe e pro meu irmão comerem.
(bom e falando em irmão, ele ganho do meu padrasto um ovo da Cacau Show também
só que o dele era o de maracujá, gente fantástico uma delicia.
)


sei lá amei essa foto >.<


não da pra vocês verem direito mais oh shitttttttt socorro, estou completamente apaixonada 
por esse rosa das borrachinhas do meu aparelho *_*


xx


chocolate s2


fiquei feia mais é o que tem pra hoje hahaha


amei *-*

Bom gente é isso fotos da minha páscoa meio que atrasadas haha, mais o que vale é a intenção,
então espero que gostem, bezus e até a próxima.
bye! 

xoxoxo


0 comentários:

Postar um comentário