ooi :*

Faz um anos que eu criei meu primeiro blogger mais faz um bom tempo que eu não escrevo. Mais há quase dois mês mais ou menos eu venho acompanhando o blogger da Melina [http://www.melinasouza.com] acabou que me veio inspiração e criei esse blogger, ainda não sei bem sobre o que eu vou falar aqui mais espero que vocês gostem. Também espero que alguém pelo menos leia isso (e comente), se não ai não vai ter definitivamente a menor graça. 

E pra esse primeiro post não ficar só nisso vou postar duas fotos que eu tirei esses dias e que eu simplesmente amei:
Essa flor é linda né gente? É da minha vovó ela é uma (11 horas) tão amor essa flor, a flor abaixo também é uma (11 horas) só que amarela. (sem falar das minhas unhas com muito glitter, pra vocês saberem eu amooo glitter.)
Bom agora eu vou saindo, pois tenho que me arrumar pra ir pra escola até a próxima!
beijos queijos e alfaces bem temperadinhas :*

0 comentários:

Postar um comentário