yesterday afternoon

Bom vou postar umas fotos da minha tarde de ontem, estava muito frio e eu não tinha nada pra fazer, então resolvi ver filmes. Comecei com o filme "O chamado" acreditem se quiser eu ainda não tinha visto, mais não achei muito aterrorizante, pois é. E sem falar que eu comi muitooooooooooooo chocolate ;D

Então lá vai umas fotos:


xx


Alpino *-*


hummmmm, delicia!


Chokito minha paixão *--*


eu ainda não tinha comido esse ~Butter Toffes~
mais gente é muito bommm ç.ç
( chocolate com recheio de caramelo e avelãs)


Butter Toffes, te seduzindo 
hahahahaha


xx

Depois dessas delicias ai em cima minha mãe me trouxe uma bacia de pipoca, então bora olhar outro filme...
dessa vez foi o filme mais cute de todos:


Diário de uma Paixão + pipoca
claro faltou o lenço, pois não tem como olhar esse filme e não chorar, pra quem não viu
que eu acho que são poucas pessoas que ainda não viram é um filme ótimo.


mais uma foto ai pra vocês (meia sem foco) 
;p

Agora, algumas fotos minhas feias claro, e eu de pijama de ovelhinha mais achei fofas então vou postar:



ignorem minha feiura, bj :*


sei lá gente resolvi tirar algumas fotos dos meus pés 
....


xx


achei legal essa foto das minhas meias listradas 
*--*


pés com frio :(


sheep pajamas


eu super meia, ou não *-*


não reparem ainda não tinha feito as unhas.

E pra completar meu dia, consegui machucar meu dedão fui cortar a minha unha e acabei machucando (pois é sou uma desastrada mesmo), e como a dor era muita acabei fazendo um curativo:


pra vocês que não sabem meus dedos são colados *-*
I love my toes <3


havaianas, hahaha

Espero que tenham gostado, até a próxima ..
bye baby's ..kisses :*  

0 comentários:

Postar um comentário